Saias Jeans 2014

Confira modelos de saias jeans 2014
As saias nunca sai de moda e os modelos de saias jeans 2014 estão com tudo com vários modelos que estão super na moda para o verão, modelos longos e curtos para você e para seu estilo.
As saias em jeans são lindas e quando esta velhinha as mulheres ainda dão um jeito de customizar pois fica linda e renova toda bela para usar no dia-a-dia.
Os modelos de saias jeans 2014 estão de arrasar por isso veja as melhores dicas que fazem toda diferença para você que quer o melhor sempre com lindos modelos longos da moda evangélica para mulheres que gostam de algo comportado.


Bota coturno 2014!!!

Estou doida para comprar um coturno bonitinho, então qualquer look usando esse tipo de sapato vai direto para a minha “pastinha de inspiração”.
Como sei que vocês também adoram esse tipo de post, fui atrás de algumas ideias de look.
Adoro coturno com legging, ou meia-calça, dá pra usar muito agora no outono/inverno.
O da última foto não é bem um coturno, mas para quem não gostar do modelo com cadarço, essa outra botinha é uma ótima opção.
Também fica super fofo se usado com saia, não precisa necessariamente usar com meia-calça, e o primeiro look mostra bem isso.
Para as mais ousadas, dá para apostar em calça estampa e com lavagens diferentes. Só é bom ficar de olho pois essas estampam aumentam visualmente as pernas e o quadril.
Usaria fácil esse primeiro look, super fofo!
Na primavera ainda dá para combinar com vestidos floridos, e camisas ou jaquetas jeans. Fica lindo, né? Amei o look da Rachel Bilson e da Miley Cyrus.
Vocês gostam de coturno!? Estou doida atrás de um mas ainda não achei um bonitinho.
Fonte:http://cheiadebabado.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html


Fashion Bloggers!!

O Inverno vem chegando de vez e com o friozinho a gente passa a usar o combo preto + cinza + off com mais frequência, né? Para não deixar os looks de inverno tão monótonos, uma ótima opção são as calças coloridas! Escolhi 3 blogueiras e 3 estilos de calças diferentes, para você se inspirar nesse Inverno! Thássia Naves carrega o modelo Flare muito bem, e o mostarda é um hit da estação, pode apostar(o que mais gostei!Admito). Já a blogueira Hedvig, do The Northen Light, é uma skinny-maniac. E Zina, do Fashion Vibe, vive investindo nos tons de burgundy. Vem ver que trio estiloso!
As color pants exigem um mix mais neutro, para não ficar over. Misture com cinza, preto e offwhite, que não tem erro. Saiba o modelo que te cai bem e invista nas calças coloridas!
Fontes:http://cheiadebabado.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html

Tendências de cores de cabelo 2014.

Loiros: Não tem jeito, esse é o tom desejo da maioria das mulheres! Nessa estação, os loiros platinados e os perolados vem com muita força – mas cuidado, pois só as mulheres naturalmente branquinhas conseguem segurar essa tom. Quem tem pele/cabelo mais escuro, pode continuar abusando do ombré, pois ele combina com praticamente qualquer pessoa! As mulheres que já tem luzes e querem dar uma mudada, podem apostar na tendência do loiro total – é só fazer mechas ultra finas e bem claras por todo o cabelo para dar movimento e não ficar uma cor chapada.

Castanhos: A maioria das brasileiras tem essa cor de cabelo, e podem sim valorizar o tom natural de várias formas! Mechas em sobre tom dão luz ao rosto e um ar de sofisticação, mechas douradas e em tons cobres estão em alta e caem muito bem com fios castanhos.

Ruivos: Sensação do momento, os cabelos ruivos estão super em alta: desde os acobreados até o strawberry blonde (aquele loiro puxado para o vermelho), não tenha medo de apostar nesse tom se você tiver pele clara. Já se você for muito morena, melhor continuar no castanho com apenas algumas mechas em tons de cobre.

Fonte:http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/01/tendencias-cores-cabelo-2014/


Emblemas da faculdade de design de moda!!

História:

Na França do século XVII, já existiam escolas femininas que promoviam o ensino deste ofício em cursos de quatro anos (FERRON, 1996, p, 130). Uma das primeiras escolas de moda de que se tem notícia surgiu em Paris, atualmente chamada Esmod, com filiais e parceiros em todo o mundo, inclusive em São Paulo. Por sua vez, em Paris, Londres, Milão, Nova Iorque, Tóquio e outros centros, também funcionam escolas que formam designers de moda. Algumas dão ênfase ao mercado, outras à criação ou, ainda, a aspectos técnicos como a produção e modelagem. Os prestigiados designers da moda européia, geralmente buscam formação acadêmica.
Na França, por exemplo, uma das últimas decisões dos assessores do então presidente Mitterrand, foi abrir uma escola de moda digna de Paris, o Instituto da Moda.
No Brasil, até meados da década de 80, antes da instituição dos cursos superiores de moda pelas escolas, o brasileiro que desejasse aprender sobre o assunto, ou o autodidata que desejasse aperfeiçoamento, eram obrigados a viajar ao além-mar, de onde não apenas vieram os primeiros artesãos trazidos pelos jesuítas em 1559, mas de onde continuaram a proceder os materiais, os métodos, a técnica e a tecnologia, e de quem nos habituamos e aprendemos a depender.


Fonte: Centro de Inovação e Design
Fonte:http://nandapires22.blogspot.com.br/2014/09/emblema-faculdade-de-moda.html
                                           Espero que tenham gostado!!Beijos Y 

4 dicas para quem quer fazer faculdade de moda!!!

1# O que eu preciso para fazer moda?
Olha, acho que um dos itens principais para começar o curso é certeza de que é isso mesmo o que você quer. Infelizmente nós que fazemos moda ainda sofremos alguns pré conceitos, do tipo que acreditam que quem faz o curso só fica desenhando, falando de roupas ou que moda é futilidade. Coisa muito, mas muito errada. Estudamos muito pra isso, estudamos história da arte, sustentabilidade, história da indústria têxtil, nos matamos fazendo modelagem, cortando papel craft, tecido, costurando as vezes até à mão haha. E passamos madrugadas de sufoco por ter milhões de trabalhos MANUAIS para fazer. Criar coleções para um público específico que muitas vezes não faz parte do seu perfil e ainda agradar esse "cliente". A gente acaba aprendendo a fazer as coisas não só do nosso gosto, e acho isso muito importante pra vida. E todos os trabalhos são bem complexos e exigem bastante criatividade. E não é - ainda - um curso muito valorizado por quem está do lado de fora, e para encarar tudo isso.. acredito que é necessário muito amor pelo o que se faz e força de vontade!


2# Todas as faculdades de moda são iguais?
Há diversas faculdades com "conceitos" diferentes. Por exemplo, há cursos que são mais voltados a indústria têxtil, outras para o estilismo, outras para criação ou modelagem. A faculdade que faço eu acredito ser mais voltada a criação. Você pode pesquisar ou analisar isso vendo a grade curricular do curso na faculdade que você escolheu. 


3# Vou ter dificuldade para arrumar emprego?
Muita gente fica com receio de fazer o curso por motivos até meio "engraçados" como por exemplo, ser pobre ou não arrumar emprego facilmente depois que se formar. Mas, esses são riscos que pode acontecer em TODOS os cursos. Depende apenas de você. Se você é bom naquilo que faz e principalmente faz com amor, não tem motivo para ter medo. 



4# É preciso saber desenhar ou costurar para fazer o curso?
E ao contrário do que as pessoas pensam, você não precisa já saber desenhar ou costurar pra entrar na faculdade. São coisas que você vai desenvolver durante o tempo em que estiver estudando. Claro que já saber, dá uma graaaaande ajuda mas não é algo tipo "obrigatório".Fonte:http://www.gavetafeminina.com/2012/02/dicas-para-quem-quer-fazer-faculdade-de.html
Espero que tenha ajudado bjs!!Até a próxima.

História do design!!

Do ponto de vista da arte moderna, o design não é considerado uma forma de arte, pois a arte é o resultado de uma produção individualista e trancendente, já o design visa atender à sociedade. A origem da palavra “design” vem do latim: designare.
Não existe uma história certa para o design, apenas para como surgiu a profissão “designer”, pois o design em si já é praticado há muito tempo.

Em 1888, na Inglaterra, William Morris fundou a “Arts & Crafts”, que realizava trabalhos impressos em móveis e objetos. A partir daí surgiu a profissão designer.

Logo depois foi inaugurado na França o “Art Nouveau” que contribuiu para mudanças na arquitetura, influenciando outros tipos de design como moda, mobiliário, design de objetos, estampas e redesenho de tipografias antigas. Conforme o tempo foi passando e a tecnologia evoluindo, o design evoluiu junto e passou-se a utilizar ferro e vidro nas arquiteturas, enquanto o design gráfico passava a utilizar litográficas coloridas. Neste tempo, artistas como Toulouse-Lautrec focaram em produzir cartazes e objetos de decoração, assim deixando uma trilha encaminhando o mundo ao design moderno.

O design tipográfico, em 1909, aboliu o tipografismo tradicional e começou a explorar a língua nativa, onomatopéias e junção entre diferentes formas de expressão, sons, imagens utilizando fotografias como base.

Em 1917, o designer Theo Van Doesburg fundou o neoplaticismo, cuja arte era baseada no abstracionismo, onde as pessoas procuravam uma harmonia entre design e sociedade (ou indivíduo), influenciando a arquitetura e design à ambientes futuristas.

Em 1930 os cartazes eram muito utilizados como meio de propaganda, porém em alguns países como Rússia, onde grande parte da população era analfabeta, os cartazes possuíam somente imagens (que nada mais é do que uma infografia) utilizando apenas 3 cores: preto, branco e vermelho.

Entre 1925 e 1939 começou a ser explorado o design interior, desenho industrial, artes visuais, moda, pintura, artes gráficas e cinema, influenciados pela Art déco. Isso se espalhou pelo mundo e todos começaram a se interessar por esta estética.

Desde então o interesse por estética aumentou, e com o avanço da tecnologia, o mercado de webdesign cresceu muito, surgindo programas como photoshop, flash, autocad, etc. Hoje em dia o design é muito utilizado em diversas profissões, entre elas, jornalismo, publicidade e propaganda, arquitetura, moda e informática.Fonte:http://belledesign.tumblr.com/post/2902511856/historia-do-design

Os estilos das talentosas meninas da banda Fiffthi Harmony!!!!!

             Os  diferentes estilos das meninas lindas da banda Fifth Harmony.

Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei são lindas, talentosas e estão bombando com os singles que sua banda, a Fifth Harmony, está lançando. As cinco meninas se tornaram amigas durante o programa americano X FACTOR, no ano retrasado.
A banda já teve os nomes LYLAS e 1432, mas elas fecharam mesmo no nome Fifth Harmony e já conquistaram muitos fãs antes mesmo de lançarem seu primeiro disco.
É claro que já ficamos de olho nos looks das meninas, e o que a gente percebeu é que, apesar de as cinco estarem sempre fashion, cada uma tem características marcantes de um determinado estilo, olha só:

Fifth Harmony 









Ally Brooke


- Ally é o tipo de menina que mistura looks mais despojados com outros mais “mulher”. Assim, você vai vê-la tanto com um vestidinho mais rodado e óculos de grau de aro grosso, quanto com shorts mais curtos combinados com salto alto.

Camila Cabello 


- Camila é a mais menininha do grupo. Está sempre com looks super femininos e muitos acessórios, principalmente nos cabelos. Os Vestidos e saias são as peças que ela mais usa, assim como tecidos mais finos e com muito movimento.

Dinah Jane 


- Dinah faz o estilo “Girl Power”, afinal, a gata está sempre poderosa em qualquer ocasião. Ela combina peças de diferentes estilos e texturas, o que deixa a produção supermoderna e mais madura. Os sapatos de Dinah quase sempre têm uma cara mais pesada.

Lauren Jauregui


- Lauren é a fashionista da banda. Apesar de todas as garotas estarem sempre com roupas modernas, Lauren é quem mais usa peças fashion e super tendências. Muitas estampas e cores fortes são a marca da diva.

Normani Kordei



-Normani mistura os estilos básicos e moderno. Ela equilibra muito bem peças 
com outras clássicas, e consegue montar um look sempre bonito e ao mesmo tempo fácil de se inspirar. E o melhor: podem ser usados em várias ocasiões diferentes.

Até a próxima <3